
Snapshot - 6 da madrugada do dia 7 de Janeiro - teclado do computador do Rui Salvador após 12 horas seguidas de trabalho de montagem do vídeo "a História da SFRAA", que só ficou pronto(*) mesmo, uma hora antes da partida do autocarro para o Encontro de Arganil.
(*) pronto, é uma forma de dizer..!
ResponderEliminarEhehehehehe, Tá boa..
ResponderEliminarQue bagunça!!!!
ResponderEliminarMas o resultado final valeu a pena?
Emtão compra-se outro teclado, outras garrafas e cigarrilhas
Spuk
Bem, quanto ao resultado, digamos que... um de vídeo de uma hora que o Pessoal gramou!
ResponderEliminarA língua Portuguesa é traiçoeira e um bom exemplo disso é este verbo gramar que em Português pode ter dois significados bem distintos.
A escolha, fica por conta do leitor.
A minha mesa de trabalho é parecida com esta. A única diferença é que eu não fumo nem bebo gin. Como chocolates e bebo whisky.
ResponderEliminarVenha o diabo e escolha!
Quim
É verdade, caro "O Bicho". Tanto trabalho em tão pouco tempo, para resultar numa "seca" todo o tamanho. Eu também só vi o filme na viagem. É o que dá fazer as coisas à última da hora.
ResponderEliminarUm abraço e Viva o "Pessoal da Porcalhota", que aguentou estoicamente a "estopada" e por gentileza ninguém reclamou.
Também isto é tudo pessoal educado não vão dizer mal de um trabalho que o rapaz fez das tripas coração para apresentar o dito na hora certa, o Pessoal da Porcalhota até tinha obrigação de fazer uma subscriçâo para ele comprar material novo e uma secretaria,pois isto não são condições de um futuro ministro trabalhar, deve de poupar muito dinheirinho,é pena é gastar no tabaco,qualquer dia o teclado é capaz de arder, pois não está preparado para ser cinzeiro.O meu filho é igual. MARIA
ResponderEliminarRui, ninguém podia reclamar, porque ninguém fez nem nunca ninguém pensou fazer nada nem sequer parecido com o que vimos.
ResponderEliminarE volto a dizer:
- espero ver no próximo Encontro Anual uma versão revista e MUITO MELHORADA.
Já comprei um teclado novo, em Inox, para não queimar!
ResponderEliminarViva! só falta a secretária e depois o posto de ministro .Qual é o lugar que freferes? eu meto uma cunha.É verdade só mais uma coisinha, deixa de fumar,assim o teu teclado ficará eternamente grato e os teus pulmões também.A mamã ordena e o menino obedece,desculpa estou a brincar Maria
ResponderEliminar