Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
Páginas
▼
quinta-feira, dezembro 31
Volta do Ano
- «O quê? Tenho que ir embora daqui? Já.!?» - «Sim Bicho, vamos fazer a Passagem do Ano em Portugal.» - «Voltar? Frio, vento, chuva... uma gaita!» - «Até me dá vontade de arrancar os cabelos!» - Ah! Pois... já devias saber: ANO NOVO, VIDA VELHA!
Ai rapaz que frio me fizeste! Deixa-te estar no quentinho, que aqui, ainda vai arrefecer mais. Bom Ano Novo para todos vós dos amigos Costa, Maria e Vasco
Maria Verdade, verdade, enquanto estive aqui não senti saudades de Portugal - nada, nada. Quer dizer... senti só um bocadinho. De um bocadinho de Portugal - somente de LISBOA, nem mais.
Rui Estes dias, lembrei-me do blog dos "Navios e Navegação": nos dias em que o "skipper bolinava" o nosso Tornado (Catamaram) para nos afastar da costa e no dia em que as Caravelas Portuguesas invadiram a nossa praia.
Ze Se o Connecticut não tivesse neve e frio no Inverno, não era a mesma coisa - não era tão bonito na Primavera e até no Verão. E o cabelo? Olha, sem cabelo poupa-se muito mais: lavagem, barbeiro, pente, champô, fixador, caspa chapeus mais pequenos... Um beijo da gente daqui para ti a para a M. da Luz.
Bom Ano Novo!
ResponderEliminarAi rapaz que frio me fizeste! Deixa-te estar no quentinho, que aqui, ainda vai arrefecer mais.
ResponderEliminarBom Ano Novo para todos vós dos amigos
Costa, Maria e Vasco
Tenho pena de nao ter muitos cabelos para arrancar!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarAqui esta alguma neve e frio!!!!!!!
Um bom Ano Novo com muita saude!
ZE e Maria da Luz
Oh! Bicho, onde curtes essa mordomia?
ResponderEliminarSpuk
Spuk
ResponderEliminaresta "cena" passa-se numa Ilha do Mar das Caraíbas.
Numa pobre ilha onde eu tenho andado a fazer de rico, a curtir esta "boa vida".
Maria
ResponderEliminarVerdade, verdade, enquanto estive aqui não senti saudades de Portugal - nada, nada.
Quer dizer... senti só um bocadinho. De um bocadinho de Portugal - somente de LISBOA, nem mais.
Rui
ResponderEliminarEstes dias, lembrei-me do blog dos "Navios e Navegação":
nos dias em que o "skipper bolinava" o nosso Tornado (Catamaram) para nos afastar da costa e no dia em que as Caravelas Portuguesas invadiram a nossa praia.
Ze
ResponderEliminarSe o Connecticut não tivesse neve e frio no Inverno, não era a mesma coisa - não era tão bonito na Primavera e até no Verão.
E o cabelo? Olha, sem cabelo poupa-se muito mais: lavagem, barbeiro, pente, champô, fixador, caspa chapeus mais pequenos...
Um beijo da gente daqui para ti a para a M. da Luz.