Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
Páginas
▼
sexta-feira, março 12
Fim de Semana 222
Praia das Maçãs Por vezes, o pôr-do-sol aqui na nossa praia oferece-nos imagens extraordinárias, como esta, acabadinha de sair da máquina fotográfica - a imagem que faltava, para começar em beleza o BOM FIM DE SEMANA!
Vejo o céu através do teu olhar entre tons de laranja amarelos a desmaiar e depois o mar o mar que eu amo e nunca consegui esquecer porque o deixei quando mais precisava dele e a ele não mais voltei!
Primeiro passo Nas Rodas do Tempo e depois por sua sugestão visito este blog. E hoje tive a sorte de encontrar um pôr-do-sol na minha praia. Como eu gostava de aí viver, passear no areal nas manhãs de tranquila neblina e beber café com leite na esplanada do desaparecido Bibiô. Ler as páginas de um livro enquanto a maresia se apodera dos sentidos. Obrigada pela fotografia Ana
Vejo o céu
ResponderEliminaratravés do teu olhar
entre tons de laranja
amarelos a desmaiar
e depois o mar
o mar que eu amo
e nunca consegui esquecer
porque o deixei
quando mais precisava dele
e a ele
não mais voltei!
(saudade do meu mar de Luanda!)
Abraço da laura
Bom fim-de-semana! E venha o Sol, que de chuva já basta!
ResponderEliminarSplendide, Bicho.
ResponderEliminarbeijinhos para toda a familia.
Primeiro passo Nas Rodas do Tempo e depois por sua sugestão visito este blog. E hoje tive a sorte de encontrar um pôr-do-sol na minha praia. Como eu gostava de aí viver, passear no areal nas manhãs de tranquila neblina e beber café com leite na esplanada do desaparecido Bibiô. Ler as páginas de um livro enquanto a maresia se apodera dos sentidos.
ResponderEliminarObrigada pela fotografia
Ana