Páginas

quinta-feira, janeiro 20

Pode Acontecer

a qualquer um.
Isto é fácil de explicar, se acontecer ao sair de casa, de manhãzinha cedo, naqueles dias em que apetece ficar mais um bocadinho na cama e depois, ainda mal acordado, um gajo tem que se vestir à pressa e sair desvairado, danadinho de todo para ocupar o seu lugar favorito no parque de estacionamento IC19.
- "É claro que isto acontece a qualquer um".
Já não é fácil de explicar, se acontecer ao entrar em casa, ao raiar da manhã, naqueles dias, depois daquelas noites, em que apetece mesmo é ir para a cama directo, vestido e tudo e dormir até que os lugares no estacionamento IC19 fiquem todos vagos.
- "É claro que isso só acontece aos outros".
Pois, eu sou "os outros" e garanto - não foi nada fácil explicar, o sapato que não era meu.
Então vá lá, um desafio à imaginação: "Pessoal toca a inventar aí umas desculpas aceitáveis. Aproveitem para treinar, NUNCA SE SABE!?

3 comentários:

  1. Já estou a ver a desculpa.
    Estive com o Quim até às tantas, a fazer "a montagem" dum filme que já dura há "bué" de tempo e "aquilo" deu pano para mangas. Às tantas a gente já nem sabia onde é que metia as mâos, aliás, onde é que punha os pés.
    Nos momentos em que o homem é efectivamente bicéfalo, qualquer mulher percebe que é perfeitamente natural meter as mãos pelos pés.
    Não basta ser sério é preciso parecê-lo.
    A César o que é de César. (Não é nada contigo, Júlio)
    Quim

    ResponderEliminar
  2. Diria talxez:
    "Querida, já ouviste falar no último flagelo? A metamorfose espontânea dos sapatos!

    ResponderEliminar
  3. Digo: talvez.
    Ou aproveitando a gafe;
    "Talxez?" Diria ela.
    "Qual talxez, qual quê? Já agora só falta dizeres que eu tenho um sapato de cada côr. Inventas com cada uma logo pela manhã." Diria eu.

    RS - este e o anterior

    ResponderEliminar