terça-feira, março 1

Curiosos Crónicos

AUMENTAR Espalhados pelo Planeta.
Todos os dias vejo no Mapa que há alguns visitantes "online e offline" que já são habituais "curiosos" deste blog:
O 1º apareceu na Islandia e nunca mais desistiu (coitado, deve estar congelado); hoje há um novo "curioso" na Nova Zelandia; o da Indonésia, nunca o vi ligado (verde) mas está lá todos os dias o seu ponto vermelho, assim como na Malásia e em Taiwan; há um na Baía (será a Mel Lisboa?); e já perguntei ao Carranquinha se é ele o visitante do Connecticut (USA), mas não é.
Enfim, há outros sítios, uma dúzia, mas o curioso é que os "curiosos" não dizem nada, não fazem "comments". Se calhar não sabem Português e não percebem patavina do que aqui está escrito, só vêm os bonecos e já gozam.
Ó seus (meus) "curiosos", escrevam qualquer coisinha, vá lá, pode ser em qualquer língua (Catalão, ou até mesmo Brasiliês), eu traduzo para o Pessoal.
Please do comment, à vontade, feel free to comment, help yorself typing in some text here, s'il vous plait, faxavor. Thank you! Merci bien! You're welcome!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Acabou de ligar, agora mesmo, o "curioso" da Baía, mas... não escreveu nada! :-(

01/03/05, 02:35  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que a generalidade dos artigos aqui publicados têm uma componente textual direccionada para um grupo muito restrito de pessoas que entendem o que se fala e conseguem ler nas entrelinhas, ou seja o núcleo dos Porcalhotenses e Amigos para Sempre.
Os visitantes que por cá aparecem, são uma espécie de "mirones" atrás da cortina e que apenas se deleitam (?) com as nossas parvoíces e lamechices do passado (e por mim falo). Devemos ser umas aves raras e como tal não existe muito sumo para espremer. Mas é o nosso blog. Pena é que os Marcelos, Xicos, Valdemares, Henedinos, etc, etc, não entrem neste jogo.
Necessários são, espectadores activos.
Um dia destes ainda vamos ter, vindo dos lados da Amazónia, o grito do Ipiranga, para os amigos da Porcalhota.
Ficamos à espera dum encontro imediato de grau blog.
Quim

01/03/05, 08:46  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade sim senhor, o Tramadol é mesmo Tramado!Se misturares com um bagacinho, até podes bater a bota com falta de ar.

01/03/05, 12:41  
Anonymous Anónimo disse...

Eu cá sou um dos pontinhos ali de Portugal....mais para os lados de Lisboa....mais precisamente ali pela terra do bom vinho branco! :-)

01/03/05, 12:56  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial