quinta-feira, julho 7

Convento de Cristo

Os Templários, os mistérios da construção das Catedrais, a chave da abóbada, a Janela do Capítulo, o Convento de Cristo em Tomar revisitado numa tarde-noite de calor intenso, um jantar nas grandes mesas de pedra numa sala do convento, à luz das velas, servido de forma mais ou menos medieval...
Tudo isto fez com que, apesar de relutante pois não vou muito por "best sellers", eu comprasse e lesse o grande "sucesso"(?) de há alguns meses "O Código Da Vinci".
Grande treta, eu bem que tinha razão, uma "coboiada", para mim não passa de um guião para um filme de polícias e ladrões. Granda seca, mal empregado tempo de leitura só para ficar a saber o que já me tinha esquecido: a sequência Bonifaci ou Fibonacci.
Continuo na minha: no romance, prefiro sempre os autores portugueses e por isso vou levar o Tiago Rebelo para mais esta semana de lazer.
Chega de actividades físicas, só a máquina fotográfica para captar mais alguns azulejos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial