sexta-feira, setembro 30

Carta a um amigo p3


Carta a um amigo americano (pág. 3)
Lx, 31-X-79
... mas estava eu dizendo, Josesito, que quanto mais alto se sobe mais precauções há que tomar para não cair e maior é o medo da queda, ou não é assim? É pois, e senão não havia tantos homens preocupados com o seu dia-a-dia, toda a noite sem conseguir pregar olho.
Mas isso às vezes passa, sabes que agora estou bastante preocupado porque esta minha Parker Americana de vez em quando não escreve, não sei se será... , por isso vê lá se me arranjas por aí umas cargas para isto, que eu ópois mando-te os Dólares para trás. É uma carga Parker que diz "Floating Ball SYSTEMARK", não é esferográfica nem caneta de tinta permanente; é uma mista, isto é, uma caneta de tinta permanente com esfera na ponta.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial