domingo, novembro 6

Arquivo do Fotociclista


Mariquices - fui colocando num Album Virtual chamado "Cores do Dia" ou Flores do Dia no site da WEBSHOTS, algumas fotografias seleccionadas do FOTOCICLISTA, para acesso universal e utilização livre.
Aqui fica uma imagem que me faz lembrar a Gigliola Cinquetti, e aquela sua canção "Non ho l'etat".
Não era bem isso, era o Domenico Modugno e uma canção em que ele diz: "su le monte de pietra puo nascere un fiore, en me questa sera... e lai, lai, lai".

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Também a propósito, Flores, Cores, Sol, vale a pena ver a Foto do Dia (hoje 6-11-2005) no Site da NASA aqui ao lado.

07/11/05, 01:19  
Blogger O Bicho disse...

Domenico Modugno - aquele que dizia montes de vezes: "Come Prima" lai lai lai... e depois
lachate mi cantare
com la guitarra in mano
sono un italiano
un italiano vero
bonjourno Italia de spaggeti al dente e el parmesano como el presidente...

07/11/05, 01:46  
Anonymous Anónimo disse...

Grande confusão que aqui vai.
Quem canta essa canção é o Gianni Morandi e chama-se Non soi digno di te (in monti di pietra non nascere fiori).
Quim

07/11/05, 13:43  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é, Quim, só me faltava esse.
Até pensei na Rita Pavoni e tudo.
Estou um bocado esquecido - tenho comido muito SPAGGETI COM FROMAGIO PARMESANI!

07/11/05, 22:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial