Pessoal da Porcalhota
Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
8 Comentários:
Meus senhores, este é o novo removedor de lixo da Praia das Maçãs.
Quim
Tal como JC referiu à dias, querem ver que "OBicho" consegiu passar à prática a "Teoria da Relatividade" de Einstein e construiu uma máquina de avançar no tempo!
Rui Salvador
Na realidade isto do lixo é um grande problema mundial temos lixo na politica no quarto na cozinha no wc na roupa que vestimos e na tola, este para mim é o mais complicado de tirar pois às páginas tantas o pessoal fica louco e querem eles acabar com os hospitais relacionados com estas doenças estão completamente passados acho que é com medo que sejam eles as vitimas ,mas, que grande lixarada chau pessoal da Porcalhota quem me dera ter também entrado para o grupo nessa epoca eu era mais das estrelas de Alvalade acho que já não existem,agora moro nas Caldas da Rainha e isto aqui de noite é uma tristeza.MARIA
Morar nas Caldas da Rainha é um previlégio. A verdadeira qualidade de vida está longe das grandes cidades. Dá-te por feliz e lembra-te que nós só estamos bem onde não estamos. Além de que tens, sempre que a nostalgia te invadir, a possibilidade de regressar à urbe, curtir uma de azáfama de trânsito, encher os olhos de Lisboa, relembrar a vida apressada dos que por lá passam e por fim, a vontade indómita de retornar depressa às Caldas, já que não há mais pachorra para viver em qualquer Olissipo que seja.
Maria, estás no bom caminho. Basta, apenas, evitares que o lixo entre na tua cabeça e vai desabafando aqui neste divã de psicanálise, onde também cada um de nós tem os seus problemas.
Interiorizr o que quer que seja, é negativo e não dá a possibilidade de receber energias positivas.
Força Maria. Não queremos um Gigi e uma Maria virados para Ville Juif.
Levanta-te Lázaro!
Quim
Quim tu aplicas muitos termos franceses eu até fui boa no francês,mas,essa de Ville Juif tens que me explicar o que significa,pois para quem não é uma leiga na escrita isto é dificil,tenho que tentar utilizar aqueles 80% do cerebro que dizem eles o pessoal não explora para ver se isto da senilidade nâo me ataca tanto,mas,com os teus comentários tenho esperança que isto vai ao lugar,pois ando sempre a consultar o dicionário para ver o significado das palavras deves de ter uma tola cheia de cultura e sorte de todos os restantes 80% estarem em optimo estado.Tenho pena do Gigi,agora com todo o tempo do mundo e não tem tempo para nada,passa a vida a dormir malvados comprimidos.Chau
GIGI ACORDA HÀ, TANTA COISA BOA PARA FAZER.Não andas a ficar farto de maçãs ao fim de semana? Apesar de ser um fruto com grandes propriedades para a nossa alimentaçâo o ser humano precisa de muito mais eu cá para mim a adrenalina é a chave para todos os problemas quando se dorme muito e não se sonha o mundo para.toca a adrenalinar.MARIA sem sono
Há uma explicação para o Mistério dos recentes Posts fora de tempo:
- TENHO ANDADO A REGULAR-ME POR AQUELE FAMIGERADO RELÓGIO DE SOL DE QUE FALEI HÁ ALGUNS DIAS.
- PELOS VISTOS NÃO O CONSEGUI ACERTAR CORRECTAMENTE QUANDO DA RECENTE MUDANÇA PARA A HORA DE INVERNO.
Prometo que vou tentar mudar...
Ville Juif é apenas o maior e mais antigo hospital psiquiátrico de França.
Serge Regianni imoatalizou este hospital numa canção em que ele fala duma carta que escreve ao Presidente da República Francesa, onde lhe comunica que vai desertar do Exército. Essa carta é escrita no hospital de Ville Juif, que traduzido à letra quer dizer, Cidade Judia.
As palavras francesas que às vezes aplico é já por deformação literária, já que vivi algum tempo da minha juventude em Paris e há frases que estão mesmo a pedir os galicismos que aplico.
Adeus Maria e esquece Ville Juif.
Quim
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial