Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
Páginas
▼
quinta-feira, novembro 10
Dedicado a Maria
Eu e a Maria numa bela PHOTOGRAPHIA. Uma cena do filme "O Noivo das Caldas" de 1956. E agora aquela frase que os profissionais de marketing dedicaram às Marias: MARIA, LEMBRA-TE DISTO. TENS LÁ EM CASA BOM PETISCO!
De pequenino é que se torce o pepino. Nesta fase da foto, já o Gigi comia bons bifes. E não eram de vaca. Antes pelo contrário, eram de vitelas bem tenrinhas, daí ser um bom petisco. Está habituado a comer em qualquer cama, aliás em qualquer mesa. Ainda hoje se perde por um belo naco. Já de mim não digo o mesmo. Sou um conservador nato. Quim
MAS QUE COISA A MARIA NÃO ERA NADA DE DEITAR FORA AGORA É UMA MULHER FEITA DE ALGUM PESO ,MAS QUE ATÉ DISFARÇA MUITO BEM COM O ANDAR DAS LUZES NEM SE REPARA LÁ DIZ O VELHO DITADO QUE GORDURA ERA FORMOSURA.
De pequenino é que se torce o pepino.
ResponderEliminarNesta fase da foto, já o Gigi comia bons bifes. E não eram de vaca. Antes pelo contrário, eram de vitelas bem tenrinhas, daí ser um bom petisco. Está habituado a comer em qualquer cama, aliás em qualquer mesa. Ainda hoje se perde por um belo naco.
Já de mim não digo o mesmo. Sou um conservador nato.
Quim
Eu também sou muito CONSERVADOR.
ResponderEliminarDas coisas que eu mais gosto é de uma LATINHA de CONSERVA DE ATUM BOM PETISCO.
obrigada,mas parece-me que fui eu que tirei a foto, e até agradeço teres escolhido essa porque a maria nao é grande coisa.beijinhos
ResponderEliminarMAS QUE COISA A MARIA NÃO ERA NADA DE DEITAR FORA AGORA É UMA MULHER FEITA DE ALGUM PESO ,MAS QUE ATÉ DISFARÇA MUITO BEM COM O ANDAR DAS LUZES NEM SE REPARA LÁ DIZ O VELHO DITADO QUE GORDURA ERA FORMOSURA.
ResponderEliminar