Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
Páginas
▼
quarta-feira, novembro 30
Guardador da Rebanhos
Nem sempre sou igual no que digo e escrevo. Mudo, mas não mudo muito. A cor das flores não é a mesma ao sol De que quando uma nuvem passa Ou quando entra a noite E as flores são cor da sombra.
Pessoa il à entrée dans la vie de Cristina, comme le soleil à Azenhas do Mar. Fernando Pessoa entrou na vida da Cristina, como o sol das Azenhas do Mar que tanto lhe falta em Bruxelas. Se hoje fosse vivo, certamente teria o seu blog, lá onde poderia taciturnar os seus lamentos e convidar os amigos do Orpheu para uma jantarada com os Amigos da Porcalhota. Quim
Original la foto de pessoa,comme les fleurs couleur sombre dans la nuit.Je pense que l'âme de Pessoa était souvent sombre!
ResponderEliminarBj
Pessoa il à entrée dans la vie de Cristina, comme le soleil à Azenhas do Mar.
ResponderEliminarFernando Pessoa entrou na vida da Cristina, como o sol das Azenhas do Mar que tanto lhe falta em Bruxelas.
Se hoje fosse vivo, certamente teria o seu blog, lá onde poderia taciturnar os seus lamentos e convidar os amigos do Orpheu para uma jantarada com os Amigos da Porcalhota.
Quim