Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
Páginas
▼
quarta-feira, novembro 9
Pague 3 leve 4
Alentejanos 3+1
Canta, canta, amigo canta Vem cantar a nossa canção. Tu sozinho não és nada Juntos temos o mundo na mão.
Do choupal até à Lapa ... como é que é Xico? E agora? Estes grandes Xico e Zé, andam arredados destas lides bloguinas, mas nem por isso são esquecidos. Afinal, eles são desde há anos, apenas os alegres con(an)tadores dos nossos almoços. Do "gajo" que está de costas, já não falo porque ainda deve estar a curtir o último almoço, (que, aliás gostei muito), e vira-nos muitas vezes as costas. Este "gajo" tem pinta de machão. E por acaso chama-se Zé. Zé, mostra-te ao mundo, que o mundo precisa de ti. Quim
Do choupal até à Lapa ... como é que é Xico? E agora?
ResponderEliminarEstes grandes Xico e Zé, andam arredados destas lides bloguinas, mas nem por isso são esquecidos. Afinal, eles são desde há anos, apenas os alegres con(an)tadores dos nossos almoços.
Do "gajo" que está de costas, já não falo porque ainda deve estar a curtir o último almoço, (que, aliás gostei muito), e vira-nos muitas vezes as costas. Este "gajo" tem pinta de machão. E por acaso chama-se Zé.
Zé, mostra-te ao mundo, que o mundo precisa de ti.
Quim