Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
Páginas
▼
quinta-feira, dezembro 15
Robalo do mar
Um verdadeiro Robalo, pescado no mar entre a Praia das Maçãs e as Azenhas, no sítio que chamam o Bico da Messe. Há quantos anos não pesco um bicho como este. Que saudade.
Um verdadeiro robalo de mar, para um verdadeiro bicho de terra. è caso para dizer: - Agora já não pescas nada, meu. Não descures o ataque, bicho, ou a sobrevivência pode estar em perigo. Toca a atacar. Quim
Já lá vai esse tempo! Quando andava armado em carapau de corrida. Agora estou como o bacalhau - tenho que ficar de molho umas hoas antes de ser comido.
A resposta foi gira até estou a rir, boa,mas, isso acontece com todos, alguns disfarçam é muito bem.beijinhos e desculpa de me rir das tuas infelicidades.
Um verdadeiro robalo de mar, para um verdadeiro bicho de terra. è caso para dizer: - Agora já não pescas nada, meu.
ResponderEliminarNão descures o ataque, bicho, ou a sobrevivência pode estar em perigo.
Toca a atacar.
Quim
Então e os tubarões e afins? Já te esqueceste?
ResponderEliminarTubarões marinhos, sim. Apanhei uns quantos na Florida em 2001.
ResponderEliminarMas,que sorte com esse corpinho esbelto até estou admirada de nenhuma tubarona te ter papado.A graça é da Maria
ResponderEliminarJá lá vai esse tempo!
ResponderEliminarQuando andava armado em carapau de corrida.
Agora estou como o bacalhau - tenho que ficar de molho umas hoas antes de ser comido.
A resposta foi gira até estou a rir, boa,mas, isso acontece com todos, alguns disfarçam é muito bem.beijinhos e desculpa de me rir das tuas infelicidades.
ResponderEliminar