Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
Páginas
▼
quinta-feira, fevereiro 23
Postal do Tejo 1
Irressitível. Sempre que passo por este lugar na Estrada Marginal do Tejo, entre Caxias e Paço de Arcos, não consigo deixar de parar para fotografar. E se for ao por do sol e o céu azul tiver algumas nuvens, então o contraste da cor é demais.
Nem é preciso dizer nada! Estas imagens são só para ver, olhar, sentir, guardar bem na memória para um dia, quem sabe, mais tarde recordar aquilo que não se consegue rever ao vivo, ou... sei lá, somente para reforçar uma recordação de sons, de cheiros, de sentimentos, de paixões, de momentos, momento talvez seja o termo que diz tudo.
Os lugares bonitos, também têm uma face escura. Quantos lamúrias e gemidos, foram gritados no interiro destas paredes?
ResponderEliminarNâo sei que dizer, tao este foto è belessima!
ResponderEliminarbj
Nem é preciso dizer nada!
ResponderEliminarEstas imagens são só para ver, olhar, sentir, guardar bem na memória para um dia, quem sabe, mais tarde recordar aquilo que não se consegue rever ao vivo, ou... sei lá, somente para reforçar uma recordação de sons, de cheiros, de sentimentos, de paixões, de momentos, momento talvez seja o termo que diz tudo.