sábado, fevereiro 25

Sacanas Fim


Este típico "serial post", era para ser dedicado a um simbólico e bem conhecido representante de umas quantas classes previlegiadas da sociedade portuguesa do século passado.
No entanto, segundo notícia das mais recentes investigações, somos levados a crer que essa espécie enfrenta agora a ameaça de declínio, devido às alterações ambientais do início deste Sec. XXI que parece já não favorecerem a continuidade das suas actividades.

Será isto um sinal? Quer dizer que a democracia do novo século, atreve-se finalmente a questionar a integridade e/ou utilidade de reconhecidas individualidades como por exemplo altas patentes das forças armadas?
- Majores, Coroneis, Majores-Generais, Marechais e não sei que mais...
- Presidentes de Câmara, de Clubes de Futebol e de Associações Desportivas...
- Administradores de Empresas Públicas, Directores de Organismos Institucionais...
- São Reformados e depois conseguem ser não sei quantas coisas ao mesmo tempo... e são os maiores!!!

Pobres e mal agradecidos, não sabemos reconhecer os sacrifícios que eles fazem para dar o exemplo de como se deviam aproveitar os recursos humanos em toda a União Europeia. Os políticos da UE deviam (per)seguir estas coisas, mas infelizmente, não conseguem enxergar - um só Major Reformado, faz o trabalho de Presidente de uma Autarquia, Presidente da linha de Metropolitano de uma Cidade importante, Presidente de uma Liga de Futebol Nacional, Presidente (por interposta pessoa) de um Clube de Futebol da Primeira Liga, membro do Concelho de Administração e/ou Director de Isto, de Aquilo e de Aqueloutro, Etc...

7 Comentários:

Blogger O Bicho disse...

Extra:
São tantos os motivos, são tantas as eminências sacanas a merecerem um post, que eu achei melhor criar um Blog só para dizer mal. Neste caso, dizer mal, significa dizer o que está mal, isto é, o que eu considero que está mal, ou que não está nada bem, ou porque acho que podia estar melhor.
O Blog existe, mas "ASSACANAS" por todo o lado, não vou ser (só) eu a escrever. A responsabilidade de achar não pode ser só minha. Não poss ser só eu a achar..!
Assim, vou criar um Utilizador Genérico que permita a Todo e Qualquer Maldizente escrever e publicar no Blog as suas críticas. Eu só controlo, isto é, se não se importarem.
Vou estudar o assunto.

25/02/06, 02:36  
Blogger O Bicho disse...

E se um dia o meu carro aparecer espatifado lá em baixo junto ao mar dspois de escorregar pela falésia de 50 metros de altura, foi só porque estava mal travado!

25/02/06, 02:42  
Anonymous Anónimo disse...

EXTRA:
Pensa melhor Luis. Pensa melhor. Podes estar a criar lenha para uma fogueira sem retorno. O Blog é teu. Abri-lo é abrir mão da TUA LIBERDADE. Se "controlares" já não ha Liberdade. Faz o que tens a fazer fazendo o que tens feito...e bem feito. Desabafa. Um blog é um desabafo!
abraço jc

25/02/06, 18:51  
Anonymous Anónimo disse...

Penso que quando o Bicho diz que só controla, quer dizer, que apenas arruma as idéias dos outros, sem qualquer corte ou censura.
Nada mais que isso.

25/02/06, 19:18  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo com o Jcê, pensa melhor, refletes e depois decides.
Spuk

25/02/06, 22:54  
Anonymous Anónimo disse...

Niguém pára o BENFICA, ninguém pára o BENFICA olé lá !!!!.. Em menos de uma semana, aviámos os 2 últimos Campiões Europeus. :)

27/02/06, 18:26  
Anonymous Anónimo disse...

e o resto é "COMBERÇA",nem o BOBI e o TERÉCO lhes valerão.
S L S ,S L B ,GLORIOSO,S L B.

01/03/06, 18:04  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial