domingo, fevereiro 19

Tempo de Estudante

Muitas saudades...

deste pequeno grupo de estudantes meus colegas de curso na Faculdade de Medicina de Lisboa aqui no átrio de um dos Auditórios no piso 3 do Hospital de Santa Maria, na única fotografia (a preto e branco, pintada, escrita e rasgada) que tenho dessas vidas.
Saudades é pouco. Tenho saudades imensas. Tenho mais que saudades.
Recordações fantásticas dos meus tempos de trabalhador/estudante universitário a 100%. Bem difícil, era obra... mas sabia bem, dava goso e muito, no final de cada semestre apresentar no Departamento de Pessoal da RTP o certificado com as notas das "cadeiras despachadas" para receber um subsídio monetário por cada uma e continuar a ter direito a faltar ao trabalho nos dias de exames.
Isto graças ao 25 de Abril, e à ajuda e camaradagem dos colegas que aqui estão na foto, em especial da Filomena (6). Curiosamente, eu fui o fotógrafo oficial do seu casamento e o ex-marido dela foi o advogado do meu divórcio.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

OH! Bicho
Bons tempo, não?
"eu era feliz e não sabia"
Spuk

20/02/06, 00:18  
Anonymous Anónimo disse...

Tu viste o blog do Jcê?
Ele tambem voltou no tempo, a 25 anos, bateu-me a saudade.

20/02/06, 00:40  
Anonymous Anónimo disse...

As voltas que a vida dá.
Com alguma coincidência, até o filho dela pode vir a ser o marido da tua filha, para depois, o filho deles ser o advogado do testamento dos pais.
Eu lembro-me bem dos tempos de estudante do Gigi. Tinha um trato fino, e não muitos amigos, já que era muito reservado. Eu próprio era apenas um conhecido, nada mais que isso. Verdade Gigi?

20/02/06, 14:03  
Anonymous Anónimo disse...

Também o JotaCê, recuou no tempo com alguma saudade. Não aos tempos de estudante, mas aos primórdios da sua carreira.
Eu, que nem sou muito de polícias e ladrões, tenho uma grande admiração pelo Inspector Rogério.
Grande, grande, grande.

20/02/06, 14:14  
Anonymous Anónimo disse...

O ké ke se passa ke tão todos a andar pra trás?
Obrigado Quim por me lembrares que estamos no início do século XXI.
É ke acabei de regressar do futuro.
Ke ALÀ esteja convosco.
Sò mais uma pergunta, Portugal ainda existe?
OxALÀ ke sim!
aDEUS até ao meu regresso.
XL

20/02/06, 22:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial