terça-feira, março 28

Reserva 2006


Finalmente, hoje, consegui arranjar coragem para entrar nas ruínas de uma das casas, quase em cima do mar, no alto da falésia junto às Azenhas do Mar, onde em tempos se produzia o Vinho Beira Mar.
Lá se encontram ainda guardados, mais ou menos abandonados, alguns Barris, Pipos, Pipas, Toneis e Dornas e pouco mais. Muito mais coisas existem no edifício principal da Adega, mas é muito arriscado lá estar dentro para fotografar, porque o telhado vai cair a qualquer hora.
Talvez por ter sido criado na Parreirinha da Porcalhota e por ter andado algumas vezes a pisar uvas no lagar do meu Avô (no Livramento - Mafra), gosto especialmente dos antigos componentes das adegas.
Publico só duas da série de fotos da "Reserva Especial 2006" que até podiam ser melhores, oh sim, se eu tivesse uma Nikon..!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nikon???
Pedes emprestado ao Jota_cÊ.

28/03/06, 00:13  
Anonymous Anónimo disse...

ahahahaha...pois é. A porra toda é que não tenho o teu talento. Não é a máquina que fáz o fotografo...
Um dia empresto-te a minha para dares uma volta e me ensinares como é que funciona!
abraço Jota_Ce.

28/03/06, 01:08  
Anonymous Anónimo disse...

Combinado, JC.
Vamos dar uma voltinha de bicicleta aí pela marginal do Guincho e fazemos umas fotografias para treinar.

28/03/06, 11:14  
Anonymous Anónimo disse...

Combinado. É só telefonares mas eu vou de MOTA!!! :) jc

28/03/06, 15:09  
Anonymous Anónimo disse...

Jota-Cê, que molesa é essa.
Vais de bicicleta também

28/03/06, 18:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial