terça-feira, março 14

sacanas XIV


Cada vez há mais; eles andam por aí; olha, lá estão eles de novo.
Agora estão ao ataque nas repartições de finanças à espera do cumpridor, inocente, incauto e ignorante cidadão, que vai apresentar a sua declaração do IRS 2005, mas não sabe, porque não foi informado antes, que:

É necessário apresentar uma cópia da escritura, se adquiriu uma casa para viver e quer que as prestações pagas ao Banco, sejam consideradas como despesas no seu IRS.
E o desgraçado Zezinho, ao fim de 3 horas na fila de espera, lá volta para casa e... pró ano há mais.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olha Gigi, se não estivesses tanto tempo sem me ver, já saberias isso.
Paciência.

14/03/06, 20:25  
Blogger O Bicho disse...

É verdade, Quim, tens razão, tu sabias!
Mas, Eu e a maioria dos Zezinhos deste País, não sabíamos.
Não é que isso me faça falta, porque eu nem tenho casa, nem prestações do Banco.
Além disso, faço a declaração de IRS pela Internet e aí, não há papeis.

15/03/06, 01:50  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial