quinta-feira, abril 6

Regressar ao Minho


O apelo das origens nortenhas, é uma outra opção para umas mini-férias de 2 ou 3 dias, na semana que vem. Levar o "jipinho" a percorrer os caminhos difíceis das aldeias da Serra de Arga e visitar o Santuário da Sra. do Minho, bem lá no ponto mais elevado da costa oeste de Portgal
Indeciso entre o norte e o sul, acho que estou mais inclinado para o Alentejo.
Mas o que importa mesmo é "ir para fora cá dentro", sair de Lisboa, de Massamá, da Praia das Maçãs e encher a vista com outras paisagens, falar com outras gentes, respirar outros aromas e (principalmente) comer e beber como deve ser, para ajudar a gastar os 1.100€ do subsídio mensal.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bom viagem, Bicho.
até muito brève!
Beijinhos

06/04/06, 07:24  
Anonymous Anónimo disse...

Fico à espera de fotos de recônditos cantos. E dos teus comentários sobre os ditos.
Bonne route mon vieux!

06/04/06, 09:02  
Anonymous Anónimo disse...

Voces os dois fazem-me lembrar o Black & Mortimer... e o enigma da Atlantida, perdao da Porcalhota.

Bruno

06/04/06, 15:01  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, Bruno.
Eu apreciava bastante esses bonecos do B&M.
Lembro-me bem. Não são assim muito antigos.

06/04/06, 18:13  
Anonymous Anónimo disse...

Se fossemos Dupond e Dupond, seria bem pior, logo. está bem assim.
Cá te espero, mon petit Tim-Tim.

09/04/06, 00:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial