terça-feira, maio 16

+ Vacas em Lisboa


Antes que me esqueça, ouvi dizer que:

desde o dia 14 de Maio há MAIS cento e tal vacas em Lisboa!

A presidência da autarquia da Capital seguindo o exêmplo de Vila de Rei?

Não tinhamos já cá vacas suficientes? Não chegavam para todos? Era preciso importar?
Tenho que ir mais vezes à cidade, só para ver as vacas novas..!

(mas depois de publicar este "post", acho que me vou ser expulso de lá.)

Uma Vaca
Nº1- Largo da Anunciada.
Outra Vaca
Nº2 - Largo da Anunciada.
Se quiserem CONHECER as outras 100, sigam o link COWPARADE.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Só cento e tal?

Contaste com as secretárias do Conselho de Admnistração da EDP?

16/05/06, 17:22  
Anonymous Anónimo disse...

Quando falava nas secretárias do CA da EDP referia-me só às que ainda não deram à luz, porque as outras creio já estarem devidamente contabilizadas!

Severino

16/05/06, 17:24  
Blogger O Bicho disse...

Seve, já agora podemos juntar à manada também as da PT.
mas eu disse que havia MAIS, quer dizer, outras novas, acabadinhas de chegar do... ESTRANGEIRO.

16/05/06, 17:45  
Anonymous Anónimo disse...

Isso deve ser
"O LARGO DA VACARIA",
toma lá nada que eu não te engano.
OR

16/05/06, 17:54  
Anonymous Anónimo disse...

A gente diz mal das "vacas", mas ... até gostamos delas.
Somos umas "mulas".

16/05/06, 21:25  
Anonymous Anónimo disse...

Menos 1, gamaram-na ontem em Lisboa, nem as vacas escapam. :)

18/05/06, 13:59  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial