sábado, junho 3

Postais da Alemanha


Finalmente! Eu, tenho tido este postalzinho guardado nos meus arquivos, já há montes de meses.
Confesso, que desde Junho de 2004 que eu estava danadinho para poder publicar uma coisa assim.

(ps.: mas aqui, só para nós, começo a ficar farto de tanto Mundial - uma grande seca, nas Rádios, TVs, Jornais, Revistas, Outdoors, Cartazes, Bandeiras, Entrevistas, Recepções, Concursos, Promoções, Comboios, Autocarros, Varandas, Supermercado, Mercearia, Restaurante, Café, Câmara Municipal, Assembleia da República, Governo, Presidência, todo o dia, todos os dias o mesmo tema - para mim, basta, provavelmente não volto a falar do assunto, fico por aqui.)

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

EU ADORO O FUTEBOL,
MAS (como diz o jc) PORRA É PUBLICIDADE A MAIS.
MAS VAMOS FAZER UM BOM MUNDIAL .

02/06/06, 19:22  
Anonymous Anónimo disse...

Portugal 1 Angola 1
Portugal 1 Irão 3
Portugal 2 México 2

...Que voltem cedo e bem
malhas que o Império tece....
ACORDA MANEL
AM

03/06/06, 15:44  
Anonymous Anónimo disse...

Gosto da Selecção!
Gosto do Scolari (que TOMATES).
Gosto de Futebol!

Agora cada vez mais gosto menos dos jogadores de futebol.

Há uns atrás ouve alguém (não sei se foi um treinador ou um jornalista) disse: os jogadores de futebol pensam com os pés!

E depois de ver aquilo que vi no domingo à chegada à Alemanha, o meu "nojo" e a minha indignação subiram de mais...então não é que aqueles analfabetos têm à espera umas valentes centenas de compatriotas, gente simples e de trabalho que perderam horas/dinheiro para os ver e não é que aqueles macacos passam por eles, de óculos escuros, quase a correr -à pressa, porquê?- sem ao menos acenar às pessoas, sem olhar, quase todos de óculos escuros....(nem as vedetas do passeio da fama nos EUA) é de mais, tanta ignorância, tanta estupidez tanto analfabetismo, que má formação têm estes saloios a quem está confiada uma representação do País, isto é de uma avilteza atroz, isto é um insulto ao Povo Português, é uma indignidade total que não deveria passar em branco.

São uns novos ricos -sempre de óculos escuros, até nos funerais, como as madames francesas- que não sabem dizer nada (é preciso trabalhar, é preciso levantar a cabeça pró jogo seguinte, são sempre os seus comentários a qualquer jogo).

TRISTEZA TOTAL, a deste Povo!

-Não sei se será só deste Povo, porque os jogadores de futebol devem ser iguais em todo o lado-!

Enfim......

Severino

06/06/06, 16:36  
Anonymous Anónimo disse...

Gosto de futebol, não gostos de futebois.
Gosto de palhaços, não gosto de palhaçadas.
Gosto de tomates, não gosto de Scolaris.
AM

06/06/06, 18:35  
Anonymous Anónimo disse...

Não estou de acordo com o comentário do Severino. Os homens vão ali para trabalhar e já chega de folclore, de palmadas, de acenos, de abraços, de autógrafos, de festa antes de tempo!
Critico sim os 12.500 emigrantes que, faltaram ao trabalho para ver um treino. Isso sim, não é profissionalismo. Deixem-se de tretas!
jota_cê

06/06/06, 20:10  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o escândalo maior, foi os deputados terem combinado entre si fechar a loja para, no dia não sei quantos, irem ver a bola.Bonito exemplo!
Vamos mas é todos à bola.
O último apague a luz!
XL

06/06/06, 21:46  
Anonymous Anónimo disse...

He,he,he,he.. É de salutar esta divergência de opiniões, só assim é possivel, por exemplo, existirem as corridas de cavalos.. :) Relinchhhh.... Opá, eu gosto muito muito do meu país, tenho um orgulho imenso na nossa gente, nao o tenho nos politicos.. Mas amo a minha bandeira, adoro Portugal, e desde já me antecipo.. Portugal 2 - Argentina/Holanda 1 . Portugal Olé, Portugal Olé, Portugal Olé, Ohhhhh...

07/06/06, 16:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial