quarta-feira, julho 19

escapei desta


E vão duas!
Desta vez, foi o mar.
Mas o mar eu desculpo, não foi à traição. Apanhou-me de frente.
Foi só erro de cálculo. Enganei-me a medir forças com uma onda.
Ela era muito mais alta que eu. Ela era muito mais pesada que eu.
No meio do azar, tive sorte e também um fato de muito boa qualidade, AQUALUNG, de 3,5 milimetros, fornecido pelo amigo "Nani" da Rota do Mar.

Braço direito um bocado amachucado, negro, dorido; inchado.
Cortar os bifes, meter as mudanças no carro, ui, ui, complicado.

Paciência, a irmã da canhota, está off durante um tempo.
Uma semana, gelo, Hirudoid, Aspirina e fica tudo como dantes, dizem os entendidos em traumatismos.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olha a Onda olha a onda.. Tum tum, Olha a Onda olha a onda..
Tchakabum.. :)

20/07/06, 11:33  
Anonymous Anónimo disse...

Ter-te-ás perguntado, se melhor teria sido, dares cabo da esquerda que da direita?
E agora as almoçaradas? Não podes fazer nada nos tempos mais próximos.
Que chovam os convites, não é Gigi?

20/07/06, 20:42  
Anonymous Anónimo disse...

poisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

20/07/06, 22:47  
Blogger RS disse...

Há um reclame publicitário de um carro a fazer surf. É comprá-lo.

21/07/06, 01:41  
Blogger O Bicho disse...

Realmente spectacular esse carro.
Sensacional.
Se não for um OPEL ou um outro modelo da General Motors, até sou capaz de comprar.

21/07/06, 02:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial