quarta-feira, julho 5

O Quinto Aparelho


O Vibrador foi o quinto aparelho de utilização doméstica a funcionar com energia eléctrica. Electrificado muito antes do Ferro de Engomar. A hieraquia da invenção dos electrodomésticos (EUA) foi assim:

  1. Torradeira
  2. Máq. de Costura
  3. Chaleira
  4. Ventoinha
  5. Vibrador
    Somente 10 anos depois aparecem
  6. Aspirador
  7. Ferro de Engomar
  8. Fritadeira
Conclusão:
A teconologia ligada à evolução do Vibrador, diz bastante acerca das prioridades das pessoas. Ou, como disse o filósofo - a necessidade aguça o engenho.

Pois, foi há mais ou menos 100 anos (princípio do Sec. XX) que se começaram a produzir Vibradores alimentados por baterias acumuladoras de electricidade, a fim de substituir um modelo especialmente famoso nos EUA - o Chattanooga - que funcionava a Vapor. Em 1904, esta máquina com cerca de 1,5m de altura necessitava de dois homens para operar a Caldeira de Vapor, fechada numa pequena divisão onde os dois operários forneciam carvão à fornalha e controlavam a temperatura e a pressão (do vapor) que fazia funcionar o braço mecânico ligado, através de um orifício na parede, ao dispositivo estimulador que se encontrava no consultório do Médico que "aplicava o tratamento".


Imaginem como era tramada a vida naquele tempo, em que três gajos se fartavam de transpirar, para fazer uma só mulher atingir o "paroxismo histérico" (orgasmo).
E pensar que o pessoal hoje em dia se queixa de que as mulheres são difíceis de satisfazer!!!???

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

He,he,he,he.. Dildos !!! Paletes de Dildos atrás delas.. :)

04/07/06, 19:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial