terça-feira, janeiro 9

Caminho Seguro 2k7



Não temos dúvidas que, desde há trinta e tal anos, em Janeiro, só mesmo este Nosso Quim consegue levar o Pessoal da Porcalhota, por bons caminhos.
Por isso, porque ele se preocupa muito com todos, é Ele o responsável pelo transporte, do Pessoal, ida e volta com segurança garantida.

Como tal, é natural que seja ele sempre "O DIRECTOR" do autocarro.

Mas, no Sábado, houve quem lhe chamasse:

"O SACANA DO DITADOR" do autocarro!
Porquê? Simplesmente porque o gajo:

-não toma café,
-não fuma e
-não sofre da próstata.
Vai daí, OBRIGOU o pessoal (os viciados), a fazer uma directa desde a Porcalhota até à Chança, sem paragem para fumar um cigarrito, tomar uma bica e mudar a água às azeitonas.
Mas, ele lá tinha as suas razões:
"é que o nevoeiro era tão cerrado que se alguém saisse para fazer uma mijinha atrás da árvore ou fumar um cigarrito, ou até fanar uma laranjinha ou uma tanjerina daquelas hortas à beira da estrada, corria sério risco de não voltar a encontrar o caminho de regresso ao autocarro"
o Quim só pensava que podia deixar alguém para trás perdido no meio do nevoeiro.
.. um incompreendido.. o meu bom amigo Quim.
..

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não é bem assim. Eu até faço cedências. Os meus amigos merecem tudo.
O problema é que "tantos manfios" a pedirem coisas diferentes era de bradar aos céus. Até havia quem quisesse parar para tomar banho.
No regresso, já foi diferente. Até mandei parar o autocarro, para vomitarem. O que é que queriam mais? Se eu não estivesse sóbrio, quem é que controlava o bus?
Estou mesmo velho. Não bebo, não fumo, não ... NADA!
Este NÂO também tem algumas coisas boas. Por exemplo: - Já NÂO me chateio com nada.
Mas ... também NÂO desisto de vos juntar!

09/01/07, 15:04  
Anonymous Anónimo disse...

Deixa lá Quim,eu também não fumo não bebo, esta idade é optimma,porque apesar de já não fazer certas coisas, encontrei outras que me dediquei e até,não me estou a saír nada mal,e gosto muito mais de mim agora, mais segura e acho que a vida é fácil,nós é que a complicamos.Desejos de um bom ano Maria

09/01/07, 20:42  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade também não bebo café e não sofro da próstata Maria

09/01/07, 20:44  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial