sexta-feira, janeiro 5

Encontro 2018


Fantástico!!!
Cada vez mais se confirma a crescente importância que tem vindo a ser atribuída à GRANDE REUNIÃO ANUAL DO PESSOAL DA PORCALHOTA.
Por isso mesmo, estão a chegar ao nosso sítio, muitas CANDIDATURAS OFICIAIS de diferentes entidades (associações, aldeias, vilas, cidades, e sei lá que mais) que se propõem organizar a recepção dos próximos ENCONTROS ANUAIS DO PESSOAL.

Imaginem... todo o mundo quer ser patrocinador dos famosos eventos do Pessoal.
Um dia destes vamos ter que negociar, com as principais Estações de Televisão, os direitos de transmissão - em diferido - dos momentos altos dos nossos Emcontros Anuais.
E, depois da proposta de Nova Yorque para o Encontro de 2009, acabamos de receber uma candidatura para organização do Encontro de 2018 - em Marte!!!
..

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Atenção. Há um convite para a malta ir, com tudo pago. Chegou agora e querem muito que nos desloquemos lá ja no proximo ano.
Uma jantarada no Iraque. Fardados!
O Bush paga tudo.
jc/.

05/01/07, 00:10  
Anonymous Anónimo disse...

ATENÇÃO: ALERTA LARANJA
Não consumir cogumelos de origem:
americana, russa, chinesa, francesa, inglesa, israelita, indiana, paquistanesa, coreana,japonesa ou iraniana.
Consumir apenas da REGIÃO DEMARCADA DO MONTADO ALENTEJANO, de preferência MARCA CHANÇA.
XL

05/01/07, 00:49  
Anonymous Anónimo disse...

É uma CHANCE enorme ter estas informações em tempo útil, sobre o montado alentejano da Chança. Não fora a sábia experiência de vida dos meus amigos e a esta hora alguém de nós contorcer-se-ia já por envenenamento de cogumelos e a festa ficaria sem brilho.
Obrigado XL
A hipótese do Iraque é de considerar, pois nós gostamos de perigos tais. Apesar de ser outra guerra, o que é isso para nós que conseguimos viver com o cinto tão apertado?

05/01/07, 09:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial