quarta-feira, setembro 26

Pinturas de Maria


Diz a Maria:

Ok, Bicho, podes mostrar os pés com os sapatinhos de bailarina. Já estou preparada para um pèzinho de dança, no próximo almoço do Pessoal do Blog.
Agora, chega, vou acabar de pintar os quadros para a exposição de rua, no Sábado 29 de Setembro (9:00 ás 12:00) nas Caldas da Rainha, junto à rua das montras.
Venham ver!!!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

OH! MARIA!

FICA AGORA A SABER, QUEM É O DANÇARINO, POIS, ACREDITO DE SE FOREM TÃO BONS DE DANÇA, QUANTO DE BLOG, NÃO VAIS FICAR SENTADA UM MINUTO.

FAÇAM AS APOSTAS E A FILA.

SPUK

26/09/07, 17:00  
Anonymous Anónimo disse...

Porra a foto está mesmo boa,já nem sei onde andam os sapatinhos de bailarina,as meias ainda tenho são mesmo iguais e se querem saber essa posição é mesmo de bailarina,pois que andei no ballet no Atneu Comercial de Lisboa,bons tempos,em que eu passava a maior parte do tempo nos bailaricos e aulas de ballet,tenho mesmo pena de não ter continuado.Es mesmo porreiro,gosto mesmo de ti (como amigo é claro)é pena o mundo ter perdido esta grande cabeça,pois de tanta cabeçada,agora anda perdido por vezes sem se encontrar.è preciso ter paciência que ele é hiperactivo,mas tirando isso muito bom rapaz,quando não está com os azeites.Beijinhos gostei pelo menos ficam a conhecer uma parte do corpo da Maria

26/09/07, 17:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial