terça-feira, outubro 16

Reencontro


Ao passar, há dias, pelo Parque das Nações, dei de caras com esta relíquia.

O primeiro Carro de Exteriores da RTP, estava ali em exposição e por isso, deixaram-me entrar lá dentro para um reencontro com o meu passado de "habilidoso" de televisão.
Recuando trinta e tal anos, sentei-me à mesa de mistura de vídeo (a preto e branco) e... mexi nos botõezinhos, nas teclas, nos "faders", e por aí fora.
Emocionei-me!

Hoje, também há reencontro. Mais um almoço dos cinco resistentes dos Malukos da Infante Santo, todos ex-trabalhadores e todoso ex-RTP.

7 Comentários:

Blogger Kim disse...

Um grande abraço ao Zequinha e aos outros.
Bom almoço!

16/10/07, 10:49  
Anonymous Anónimo disse...

À uns anos passados,quando a RTP era no Lumiar, eu muitas vezes fui ao antigo Estádio José de Alvalade e lá estavam recolhidos estes velhos exemplares da TV.Eu nesse tempo, ia lá muita vez, por motivos profissionais e conheci bastante bem as garagens desse estádio ,e não só.Dá para imaginar a tecnologia desse tempo, comparando-a com os dias de hoje

16/10/07, 12:55  
Anonymous Anónimo disse...

Façam um bom convívio,com um bom almoço,prevaleça a amizade e recordar é viver

16/10/07, 12:59  
Anonymous Anónimo disse...

Tambem vi esta "Maquina", na F.I.L, por oportunidade do Salão do Automóvel Antigo. E tambem lhe tirei umas Fotos, mas o engraçado é que na altura, mal vi este belo exemplar, lembrei-me logo do.. "BICHO". É verdade, acreditem, não tinha era tido a oportunidade de o revelar.. :)

16/10/07, 19:58  
Anonymous Anónimo disse...

Saudade, saudade, o tempo passa muito rapidemente!
Beijinhos , adoravel fotociclista!

16/10/07, 20:41  
Anonymous Anónimo disse...

Não tenho grandes saudades desta "bela máquina". Era o tempo do preto e branco. Dos Andrades e Melos Pereiras. Melos Araujos e companhia. Das "melodias de sempre que eram sempre as mesmas e os mesmos". Viva o digital e quem o apoiar. Estou farto de Pessas...e até de Rodrigues dos Santos.
Há mais mundo para além das saudades.
Já não postava há muito tempo. Vou hibernar de novo. Ate logo.
jc/.

16/10/07, 23:59  
Anonymous Anónimo disse...

Trabalhei com os dois manos Andrades, realizadores;
fui à pesca com o terceiro mano Andrade, produtor;
a família Andrade e o Melo Pereira (simplesmente asqueroso), controlavam de uma forma mais que indecente os espectáculos e os artistas convidados para a TV - o JC tem toda a razão em não ter saudades.
OBicho

17/10/07, 03:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial