sábado, janeiro 26

Azar ao jogo

Deixei-me ficar, sozinho, toda a tarde, entretido a jardinar, no quintal.
Quando dei por mim, já o sol se estava quase a esconder. Ora, nestes dias de fim de Janeiro, à beira-mar, isso acontece por volta das 6 da tarde.

Devo uma desculpa ao Kim, que me convidou para o acompanhar ao almoço, na Praia; e mais uma desculpa porque não fui ter com ele depois do almoço, como havia combinado, para falarmos um bocado.


Mas, quando, me preparava para sair de casa, fui desafiado para uma partidinha de Snooker - quer dizer, Bilhar Americano.
Como não jogava há já muito tempo, aquiesci e lá fui dando umas tacadas, ora por mim, ora pelo meu adversário (que era eu) bebericando uns copinhos de ginjinha da verdadeira Espinheira, do Rossio.
Joguei contra mim e pasme-se, ganhei!!!
Quer dizer consegui ganhar a mim mesmo, por isso, perdi!!!
Porra, ando mesmo com um azar do caraças ao jogo.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Conseguiste o pleno. Numa partida em que se consegue ganhar e perder ao mesmo tempo, ainda podia acontecer o empate.
É uma espécie de Estrela da Amadora-Benfica. deus queira que ganhe, que empate, ue perca.
O amor - às vezes divide-se!

27/01/08, 10:51  
Anonymous Anónimo disse...

deus= Deus

27/01/08, 10:52  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Bicho, que ideia a tua!
Jogar por ti contra ti?
Eu não jogo com nunguém
Por isso nuca perdi.

Não me cabe na cabeça
Jogar em tal silidão.
Assim não perdes nem ganhas
Nem um mísero feijão.

Já basta jogar na vida
O jogo que a vida é,
Mesmo perdida a partida
O que é preciso é ter fé.

Fé nos outros, fé em nós,
Fé no futuro dos filhos.
Agora jogarmos sós!..
Não andes por esses trilhos.
Maria


tua!

27/01/08, 12:08  
Blogger O Bicho disse...

Obrigado amiga Maria,
pelas tuas quadras populares.
Como disse o poeta um dia,
(obrigado por me lembrares)
que “o mundo pula e avança”,
e os filhos são nossa esperança.

27/01/08, 20:17  
Anonymous Anónimo disse...

Estou mergulhada num mar de constipação que me pôs a cabeça em água e os poucos neurónios a bater mal. Daí os inúmeros gatos: ninguém, solidão, nunca e se calhar mais algumas.
Se estiveres para isso corrige, senão, também não se perde nada.
Gostei do teu comentário
Maria

27/01/08, 23:39  
Blogger O Bicho disse...

As MELHORAS, da constipação.
Maria,
Eu posso corrigir, ("ninguém, solidão, nunca") mas não é preciso. O essencial está lá escrito, e bem.
Uma correcção implica, apagar e reescrever esse comentário e todos os seguintes, para não alterar a ordem cronológica.

28/01/08, 09:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial