sábado, fevereiro 23

1657


"POST" Nº: MIL SEISCENTOS E CINQUENTA E SETE.

6 Comentários:

Blogger Carla D'elvas disse...

TANTOS!!!!!!!!
Venham, muitos mais...
Gosto de vir aqui ler-te.
Beijoka :)

23/02/08, 19:02  
Anonymous Anónimo disse...

Como eu adoro, tudo o que não polui.
Lisboa é linda com os electricos,que pena já só circularem poucos.
Meus amigos/as se acharem que estou a ser saudosista, avisem-me para eu fazer tratamento

23/02/08, 19:11  
Anonymous Anónimo disse...

Como difícil e paciente é chegar a um número como este.
Parbéns Bicho!

24/02/08, 00:12  
Anonymous Anónimo disse...

Fizeste-me lembrar "O amarelo da carris" do Ary, cantado pelo Carlos do Carmo. Só que o outro "Amarelo" tinha um avô, do tempo dos nossos avós, "O Chora",que também não poluía. Que netos do "Amarelo" vão conhecer os nossos netos? Também, já não há Ary para os lembrar. Infelizmente.
Maria

24/02/08, 11:42  
Blogger RS disse...

Venham mais Mil Seicentos e Cinquenta e Sete!
Parabéns.

24/02/08, 23:59  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que na Porcalhota se criaram homens assim, como o Luís, capazes de, com tanto trabalho e paciência, darem aos amigos tanto de si.
Pena que o amigo JC se tenha zangado com o "Bloguismo", era outra das minhas referências da Blogoesfera.
Que no Pessoal da Porcalhota se 'post' por muitos e bons anos.
Muito obrigado
Abraço grande

O Russo

25/02/08, 11:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial