sexta-feira, abril 18

Fim de Semana 124


Eis que se avizinha mais um
BOM FIM DE SEMANA...
para ficar em casa.
O que fazer?
Eu, vou fazer saneamento:

vou aproveitar para rasgar papel; papeis e mais papeis, desnecessários ou sem utilidade, que se foram acumulando nos meus arquivos em pastas, dossiers, caixas e caixinhas, em gavetas e prateleiras das estantes.
Vou procurar fazer muito lixo; quanto mais lixo fizer, melhor; mais desanuviada fica a memória - é o saneamento básico.
Depois, para não ficar com a casa a cheirar a papel rasgado, vou despejar tudo no Contentor do Lixo, o Azul, e sentar-me a descansar no aconchego do lar, a ler um livro e a ouvir a chuva lá fora.

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Também precisava, mas....
Quando se rasga papel,não se rasga memórias, elas ficam. Arruma-las na nossa cabeça .......é o mais dificil.Sejam boas ou más.
BOM FIM DE SEMANA
bjs
bela

18/04/08, 17:36  
Anonymous Anónimo disse...

Acho mais que merecido,mas não te esqueças da regra dos três R, o lixo deve ser separado e repara bem,no verde,no azul e no vermelho.
Vamos ver, se no vermelho há pilhas, ou falta delas.
Ao fim e ao cabo, acho que há lixo em todas as cores.
Bom fim de semana.

19/04/08, 22:03  
Blogger Carla D'elvas disse...

PSIUUUUUUUUUUUUUU...
...continuas a rasgar papel?
;)***

22/04/08, 21:43  
Blogger O Bicho disse...

Pois, Carla, rasguei tudo, sem parar.
Até rasguei a folha com as instruções de "configuração" do meu Modem/Router da Internet cá em casa e agora estou com dificuldades na ligação e... pronto, está quase resolvido.

24/04/08, 10:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial