domingo, maio 17

Bom Dia Brisa


No Domingo esteve um belo dia para os habilidosos e privilegiados do Parapente.
Aqui na falésia da Praia da Aguda, eles conseguem quase voar com as Gaivotas, ou pelenos, planar horas a fio, como fazem os Albatrozes aproveitando muito bem a brisa ligeira que sopra do mar.

E pronto, por hoje é tudo, já está posto o "post" do dia. É só isto. Paciência, hoje não arranjei coisa mais interessante para "blogar" - como diz o Nuno Varandas.
Mas, pensando bem, até acho que o tema é coisa muito interessante - trata-se da realização de um dos mais antigos sonhos do homem - voar sem ajuda de motor.

3 Comentários:

Blogger Maria disse...

Bicho:
Se eu tivesse menos 40 anos...
Imagina bem: eu que tenho medo do mar que me pelo, para grande desgosto do Chefe, adorava voar numa coisa dessas.
Fiz uma viagem do Pico a São Miguel naqueles aviões pequeninos e adorei. Nunca tive medo de andar de avião. De barco fui às Berlengas e jurei para nunca mais.
Ar sempre, ou eu não andasse sempre com a cabeça no dito.
Beijo

19/05/09, 15:19  
Blogger RS disse...

Um dia tenho de andar numa coisa dessas!

19/05/09, 19:54  
Blogger O Bicho disse...

Nunca é tarde, Maria.
E digo isto não apenas por dizer - é um lugar comum.
Lembro que eu comecei a praticar Body Board aos 55 anos e hoje só gostava (adorava ser capaz) de "surfar" uma onda gigante daquelas da costa California ou do Hawai.

19/05/09, 23:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial