FIM DE SEMANA 373
Estranha condição a minha, de reformado, aposentado, pensionista.
Não tenho trabalho regular, tenho todo o tempo livre, mas o meu tempo passa tão rapidamente que, uma semana (mais uma) já lá vai e eu nem dei por isso, não me apercebi da passagem dos dias.
Até parece que o meu tempo é mais curto, as horas encolheram os dias. Ou então sou eu que vou ficando mais lento e cada vez gasto mais tempo para fazer a mesma coisa, que é, pouca coisa e não muito importante.
Enfim, o dia-a-dia é uma rotina, poucas vezes indelevelmente recortada por eventos extraordinários, também eles, mais dia menos dia, convertidos em efemérides:
- a emoção de um aniversário na família;
- a alegria de uma reunião de velhos amigos;
- a excitação de uma viagem de fim de semana;
- a expectativa da proximidade do dia do pagamento.
Estranha forma de vida... que nem arranjo tempo suficiente para publicar aqui no "nosso blog" um "post" decente, uma coisa em condições, bem elaborado, etc., etc. O melhor que consegui foi preparar esta fotografia do pôr-do-sol no Alto da Boa Viagem (Vale do Jamôr) para desejar ao Pessoal mais um BOM FIM DE SEMANA!
4 Comentários:
Uma imagem vale por mil palavras. Belo por-do-sol.
Eu ando calona para escrever. O vício do FB, apanhou-me.
Beijinho
Maria
Eu não consigo, Maria, adoptar o FB. Utilizo há bastante tempo mas resisto a viciar-me.
Acho que é um repositório de informações, bastante adequado à vertigem dos acontecimentos, das modas, dos "sound bites" (como se diz) dos tempos actuais.
O que interessa é aquilo que te apetece fazer.
Só isso vale a pena.
Muito certo Kim.
Mas cheguei ao ponto em que me apetece fazer muito pouca coisa, porque já só quero fazer aquilo que penso que vou conseguir fazer... e não mais do que isso.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial