quinta-feira, fevereiro 17

Desorientação Sexual

O segredo da Orientação Sexual está na ponta.
Precisamente na ponta do dedo que aponta. É o que afirmam os autores de uma estranha pesquisa, realizada na Universidade da Califórnia e publicada na revista Nature! O tamanho e proporções dos dedos da mão está relacionado com a orientação sexual!?
Os estudos mostraram que os homens tendem a ter o dedo indicador mais curto do que o dedo anelar. Já nas mulheres, esses dois dedos tendem a ter praticamente o mesmo tamanho. Os cientistas acreditam que os níveis de testosterona é que determinam essas características.
Para realizar o estudo, foram entrevistadas 720 pessoas nas ruas de S. Francisco, foram perguntadas as orientações sexuais e medido o tamanho dos dedos. Constataram que os dedos das lésbicas apresentaram configurações mais próximas aos dos homens (comuns), enquanto que foram encontradas evidências contrárias no caso dos gays.
Com esta gaita de teoria arranjaram um grande problema sexual para quem tem seis dedos na mão. Ficam sem saber que orientação sexual hão-de seguir. Qual é o dedo do meio? Qual é o anelar? Como é que vão comparar?

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Talvez tenha sido este o segredo que algumas personalidades, bem conhecidas da nossa sociedade, quiseram esconder debaixo das luvas que usavam sempre em público.
Será que também há algum estudo semelhante relacionado com os olhos? Coitado do Abrunhosa!!!

17/02/05, 14:07  
Anonymous Anónimo disse...

Conheço uma bixa que adorava ser "maneta"! ... e das duas mãos! eheheheh JC

17/02/05, 18:02  
Anonymous Anónimo disse...

Talvez por isso S. Francisco se tenha transformado na Gomorra do Ocidente.
Com tudo ao molho e fé em Deus, é só uma questão de se ter cuidado a apertar-lhes a mão. Não vá sair dali a quinta pata do chibo.
Eu, que estou na fase de desnorte sexual, tenho a sorte de ter todos os dedos bem compridos. Imaginem o que o futuro me reserva. Não vá o diabo tecê-las.
Quim

Quim

18/02/05, 10:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial