segunda-feira, maio 23

Eu só queria...

ver a festa até ao fim.
Mesmo com convite, não fui ver o jogo no Bessa porque deixei de assistir aos jogos decisivos do Benfica, desde que em 1988 fui a Stuttgart ver a final com o PSV.
Por isso, depois do jogo, quando se anunciou a festa no Estádio da Luz, lá fui confraternizar juntamente com uns 50 mil Benfiquistas que encheram o estádio, à espera de saudar a nossa equipa. Esteve tudo muito bem até os very-ligths começarem a voar e a fazer uma porra de uma cortina de fumo que não deixava ver o que se passava no centro do relvado.
Dasssse! Granda merda, eu que até deixei de fumar, já me chegava ter gramado com os fuminhos do axe (não me refiro ao desodorizante) dos gajos da fila de trás e mais o do tabaco das vizinhas do lado.
Pior ainda quando alguns animais mandaram barreiras ao chão, invadiram o relvado perseguindo os estafados heróis do Campeonato -os nossos campeões- e não deixaram o resto da malta que às 4 da manhã ainda enchia a Catedral, continuar a festa.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu só queria ... que assim fosse até ser dia! E outra noite e outro dia a quem o SLB alumia.
Quim

23/05/05, 18:30  
Blogger Nuno Fernandes disse...

E ainda os tipos que sacaram os extintores do estádio e os exibiam no caminho de casa como troféus, os que tentavam atingir os bombeiros lá em baixo... enfim... as ovelhas ranhosas da grande família benfiquista.

24/05/05, 13:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial