quarta-feira, junho 8

Sempre a Amadora

Desde 2ª feira dia 6 que estou efectivamente desempregado. Já estou a ficar farto, mas não é de não ter nada que fazer. Nada disso, esta coisa de ser desempregado, dá muito trabalho. Há 3 dias que quase não tenho tempo para almoçar: foram já muitas as horas que passei nos centros de emprego disto e daquilo para me inscrever como desempregado profissional, candidato a um emprego (?). Não era nada disto que eu pensava.
Para receber um subsídio de desemprego é preciso ter uma paciência do caneco. E a confusão que é a "desintegração" dos diferentes serviços a que a gente tem que recorrer. E os papeis impressos saídos dos computadores que a gente tem que transportar de uns departamentos para entregar noutros? Fosga-se. Então as putas das redes de computadores não podiam comunicar entre si? Fosga-se. Finalmente hoje, ao fim de 3 tentativas em diferentes sítios, consegui acertar com o centro da minha zona. Se a minha morada oficial é em Massamá-Sintra, como é que eu ia adivinhar que pertenço ao Centro de Emprego da Amadora. Tinha que ser na Amadora..!
Mas ainda não acabou, amanhã lá vou outra vez tentar inscrever-me, desta vez no, não sei bem o quê da Segurança Social.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O caro amigo esqueceu-se que está em Portugal?
Rui Salvador

08/06/05, 20:07  
Blogger O Bicho disse...

Portugal? É pá, tinha-me esquecido completamente do que era isso, amigo Rui. Pois é, agora, estou a deixar a realidade virtual.

08/06/05, 21:27  
Anonymous Anónimo disse...

Vai mas é trabalhar, malandro.. Que ainda tem bom corpo...
ehehehehe
Pantas

09/06/05, 11:19  
Anonymous Anónimo disse...

Estou à espera do jantar de despedida!!!

09/06/05, 13:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial