quinta-feira, setembro 15

Boa ideia Marcelo

Eu, até sou um "dono de casa" COMO TANTOS OUTROS que se cruzam comigo empurrando o carrinho das compras no Super ou Hipermercado e que às vezes andam à procura de uma moedinha de 50C para ter direito a um carrinho.
Pois bem, há alguns meses (na noite triste do velório do amigo Valdemar) o Marcelo ofereceu-me um porta-chaves com um engenhoso sistema de porta-moeda especial para carrinhos de compras de supermercado.
Desde então muitas pessoas me têm perguntado onde comprei. Eu digo sempre: "foi um amigo que me ofereceu", e penso sempre, tenho que me lembrar de dizer ao Marcelo que isto foi uma pequena grande ideia, nunca mais me faltou a moedinha para os carrinhos.
Hoje lembrei-me e então aqui fica o contacto para quem quiser. É só falar com o Marcelo: MIR Publicidade, tel.:963 066 545 ou 212 225 964.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

AMIGO "GIGI" MUITO OBRIGADO P`LA
PUBLICIDADE,DEPOIS EU MANDO A COMIÇÃOZITA.

Abraço
Marcelo

21/09/05, 18:41  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial