terça-feira, outubro 25

Cor do dia 25


E acabaram as flores... do meu quintal.
Começou a chover, pouco ainda, mas já vão murchando as Zínias, últimas flores do Verão, talvez por isso o nome tenha a última letra do alfabeto.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O teu quintal é muito fraco ainda ontem reparei que tinha uma linda rosa no meu jardim, e a minha macieira está em flor como na primavera, o tempo anda mesmo avariado, era bom que o ser humano depois dos 50 voltar novamente aos 25,mas,nao, só é possivel em pensamento nesse ninguém manda Maria.

26/10/05, 01:06  
Blogger O Bicho disse...

1- Rosas, eu tenho o ano inteiro (e não apenas no quintal) mas isso é outra conversa.

26/10/05, 02:34  
Blogger O Bicho disse...

2 - Que o tempo é esquisito, é verdade: estou a colher carradas de Pimpinelas que tenho que andar a distribuir pela vizinhança, pois nunca mais param de nascer e crescer.

26/10/05, 02:34  
Blogger O Bicho disse...

3 - Depois dos 50: tive um Filho; e depois de ter levado uma pancada na cabeça, deixei de ser gestor, coordenador de equipas de projectos de Sistemas de Informação e tornei-me praticante de Bodyboard, Fotociclista, pintor de Telas, escrevinhador de Blog, agricultor de terrasso, pintor de construção civil, electricista, canalizador, técnico de saneamento domiciliar, cozinheiro e até barbeiro.
Tudo coisas que se fazem melhor com 25 anos.

26/10/05, 02:47  
Anonymous Anónimo disse...

Tem graça que fui empregada de escritório 23 anos com43 fui para a decoraçao durante uns 11 anos e ter chegado ao topo tive um esgotamento e fiquei à parte do mundo dos negócios porque cheguei à conclusao que nao valia a pena tanto esforço, o dinheiro nao é nada, o mais importante é a saúde,eu sei que sou para todos um peso morto,porque chegou a hora de me libertar de obrigaçoes e estou como tu dei em pintora,admiradora de montras,etc, etcNeste preciso momento como estou com insonias vim dar um giro ao blog.chau.MARIA

26/10/05, 05:12  
Anonymous Anónimo disse...

Como é bonito este muro de lamentações. É como desabafar com o vento. Este levará a mensagem algures onde o espírito afunila.
Quim

26/10/05, 09:18  
Anonymous Anónimo disse...

Estás a mancar com os pobres de espirito é melhor teres muito cuidado que isto pode acontecer a qualquer um,gosto destas brincadeiras.

26/10/05, 10:54  
Anonymous Anónimo disse...

DEPOIS DE RELER O TEU COMENTÁRIO CHEGUEI À COMCLUSAO. DE NUNCA TER DESABAFADO COM O VENTO,DEVE DE SER UMA MARAVILHA E ESSA DA MENSAGEM QUE ELE LEVA AINDA MELHOR PRINCIPALMENTE SE FOR TER Á PESSA CERTA.OUTRO ASSUNTO PORQUE É QUE TE ESCONDES NA ABA DO TEU CHAPÉU, FOI POR NÃO TERES FEITO A BARBA OU COM TANTO QUE FAZER NA HORTA,NOS PINCEIS, NO MARTELO E SEI LÁ QUE MAIS, NÃO TENS TEMPO PARA TE PORES BONITO.É VERDADE NÃO SEI BEM O QUE SÃO PIMPINELAS, EU GOSTAVA DE PLANTAR DESSAS MARAVILHAS, O MEU JARDIM AINDA TEM MUITOS ESPAÇOS LIVRES POIS COM A FALTA DE AGUA ALGUMAS PLANTAS FORAM AO AR O TERRENO É MUITO VENTOSO,DESCULPA TANTA CONVERSA,CHAU

26/10/05, 21:52  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial