quinta-feira, novembro 17

Dia do Fumador


Hoje, DIA NACIONAL DO NÃO FUMADOR, é um dia chato para os, pobres coitados, Fumadores.
Aqueles, muitos, que como eu sacrificaram a sua SAÚDE durante anos e anos para assegurar a continuidade de trabalho da Indústria Tabaqueira Portuguesa e ainda contribuindo financeiramente através do Imposto Directo no tabaco para a dimuinuição da Dívida Pública Nacional.
Esse esforço devia ser reconhecido!!! Deviam inventar um DIA NACIONAL DO FUMADOR!

Seja como for, aqui fica a minha contribuição para os pró e os contras:
- fanei de um site Francês (FUMER DÉFORME LES POUMONS) este extraordinário apelo para deixar de fumar.

2 Comentários:

Blogger O Bicho disse...

Quando vi esta só pensei:
Para ter assim uns pulmões tão deformados, esta pequena deve fumar dia e noite sem parar.
Eu fumei durante 50 anos e só tenho praí uma polegadazita de proeminências pulmonares peitorais.

17/11/05, 12:32  
Anonymous Anónimo disse...

Eu deixei de fumar há quatro anos e já se nota o efeito. Estou com os peitorais prontos a amamentar.
Quim

18/11/05, 09:26  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial