terça-feira, novembro 8

Hoje foi bom


A satisfação que se vê na expressão desta minha foto, é bem boa.
Isto, não é por ter a mania que ainda sou novo.
É por sentir ainda aquela coisa (chamam adrenalina) de que já quase não me lembrava.
Hoje deu-me um gozo excepcional fazer uma hora de Bodyboard, justamente até ao por-do-sol.
Mesmo apesar de só ter conseguido fazer 2 ondas decentes; mesmo apesar da água de Carcavelos ser um bocado para o merdosa; mesmo com os restos de anémonas ou medusas mortas; mesmo assim, esquisita, é muito mais quentinha do que estou habituado na verdadeira água do mar, nas Maçãs.

E agora uma confissão: tenho andado nervoso, IRRITADO COM UMA ESTÚPIDA VONTADE DE FUMAR!!!
Mas hoje, enquanto, me irritava por não conseguir descer algumas ondas, pensei: FODA-SE! DEVIA TER DEIXADO DE FUMAR HÁ 20 ANOS.

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Esta coisa de estar sempre a meter inveja ao pessoal!
Rui Salvador

08/11/05, 01:17  
Blogger O Bicho disse...

Inveja?
Por causa da praia de Carcavelos? aquela água com uma cor esquisita... bahhh.
Por causa de surfar as ondas? é um sacrifício do caraças, dá um trabalhão só para chegar ao sítio das ondas... dassse.
Ah, já sei, inveja por eu ter fumado até aos 56 anos? paciência, ainda faltam aí uns 15 anos para o Rui lá chegar.

08/11/05, 01:41  
Anonymous Anónimo disse...

Agora a sério: este post-desabafo foi publicado com um intuito educativo, "malgré tout le" foda-se.

08/11/05, 02:02  
Anonymous Anónimo disse...

Há desabafos, que ditos na altura oportuna, até assentam bem, mesmo que de impropérios se trate.
Agora, fumar? Essa não. A parte mais díficil já passou. Agora é só saber gerir a crise. Lembra-te do Marcelo, do Taxu, do Agostinho e de tantos fumadores inverterados que conseguiram parar.
Esquece. Apanha essa onda que vem aí.
Quim

08/11/05, 09:15  
Blogger O Bicho disse...

Corrijo, quando disse HOJE queria dizer ONTEM, porque HOJE já é AMANHÃ.
A minha normal confusão dos dias dos posts.

08/11/05, 11:05  
Anonymous Anónimo disse...

Para nao fumares pensa nas coxas.
MARIA

08/11/05, 23:13  
Anonymous Anónimo disse...

Problema é que desde que deixei o cigarrito, nunca mais consegui pintar um quadro. Por isso é que ainda não acabei as "coxas".
OBicho

09/11/05, 09:14  
Anonymous Anónimo disse...

ESTÁS É VERMELHO DE RAIVA COMO SE PODE VER NA FOTO MARIA

10/11/05, 01:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial