terça-feira, fevereiro 14

o Alfredo


Hoje, não podia deixar de falar no Dia de S. Valentim, que por acaso, não era comemorado nos anos 70 à data desta interessante fotografia.

O Camacho, o Quim, duas jovens amigas e o Alfredo, instalados no sofá grande do Bichão II (aquele tal sítio da Av. Columbano), durante uma sessão do velho jogo do Gato e do Rato, ou da Rata?
No caso, era um rato, o meu Amster - Alfredo.

- "Ai, Alfredo, Alfredo!!!"

Coitado do bicho, recordo-me que depois deste dia, andou desaparecido por algum tempo. Durante umas semanas ninguém o viu, resolveu hibernar dentro do saco do aspirador. A sorte do desgraçado é que o aspirador só era utilizado praí uma vez por ano.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já não me lembrava do Alfredo, qual ratinho (hamster) simpático.
Nem sabia que existia esta foto. As meninas podiam perfeitamente aparecer. já que se tratava de apenas duas amigas e nada mais que isso.
Eram a São e a Lena da Boutique, que umas vezes me cosiam o botão da camisa, outras vezes me rasgavam a alma.
Duma, nada mais soube. Doutra, que não teve o melhor percurso de vida.
Pudera! Culpa nossa que nada tivemos para lhes ensinar.

14/02/06, 18:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial