sexta-feira, fevereiro 10

Brokeback Mountain

Candidatos aos Óscares de Holywood?

Estes depravados, sem vergonha nenhuma, que à data da foto, já eram os dois casados (mas não um com o outro) e até tinham filhos. E as pobres criancinhas a verem uma coisa destas... Escandaloso!
"Brokeback Mountain" à portuguesa?
Ainda não chegámos aí. Não estamos nessa.
É apenas uma boa encenação de mariquice (Bicho e Quim) que tenho o descaramento de publicar aqui em mais uma fotografia dos velhos meninos parvinhos da Porcalhota.

Sobre o mesmo tema, aqui fica uma curiosa resposta, à pergunta:
- "Acha quue os homosexuais devem poder casar uns com os outros?"
- "Acho sim senhor, acho que eles também têm direito a ter uma vida miserável... como os outros casais."

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

CAMBADA DE PANELEIROS EHEHEHEHE...
BICHICES DA PORCALHOTA.PORCALHÕES EHEHEHEHEHEHEH...
jc

10/02/06, 15:11  
Anonymous Anónimo disse...

Nunca me inganarem!!!
Quando ê dava os mês passeos ao domingo pelas arribas da Praia do Malhão, eu bem os via lá em baixo estendidos na arêa, eles e elas todos em pelota ali ao sol e... nada!!! Eles nã faziam nada!? Cambada de PANASCAS, é o que éi!

10/02/06, 17:18  
Blogger RS disse...

Por acaso parece que o nome do filme foi bem escolhido: "Brokeback"

10/02/06, 22:45  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade sim senhor.
Eu e o Bicho, somos mariconços, e depois?
Já não me lembrava que o eramos, mas agora que revi esta foto, acabei por me lembrar que o somos.
Mulheres, estejam descansadas connosco, que não fazemos mal a uma mosca.

13/02/06, 09:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial