quarta-feira, março 8

Marido-a-dias

De acordo com a reportagem da Agência Lusa, começam a impor-se em Portugal e estão a ganhar terreno às clássicas "fadas-do-lar". Prendados, habilidosos na cozinha e imbatíveis nas pequenas reparações domésticas os "Maridos-a-dias" impressionam qualquer mulher.

Com três meses de existência, esta empresa criada num jantar de casais amigos, em que eram os homens a trabalhar, é o espelho das profundas mudanças ocorridas na sociedade nos últimos 96 anos, quando se comemorou pela primeira vez o Dia Internacional da Mulher.

Chegou a altura da mulher actual se libertar de certas tarefas que ocupam muito tempo e retiram qualidade de vida, diz João Mendes, o mentor do projecto, para quem as tarefas morosas e chatas, como preparar um jantar ou deixar tudo num brinco, são um prazer.

Ora aí está! O meu futuro trabalho. Estou a treinar há já 8 meses e vou continuar durante os próximos 30 meses de subsídio de desemprego, a aperfeiçoar os dotes de "dono-de-casa" para, quando passar à reforma e puder então voltar a trabalhar, ter emprego garantido nesta empresa - limpinho, não tenho dúvidas.

4 Comentários:

Blogger Sendyourlove disse...

É muito bem pensado, que trabalhar a dias é já um emprego e muito bem pago.
Beta

08/03/06, 15:11  
Anonymous Anónimo disse...

Liverpool 3 S.L. Benfica 2, portantos.. Já passámos !!

08/03/06, 15:25  
Anonymous Anónimo disse...

LIVERPOOL 0 * BENFICA 1

ASSIM TÁ BEM.

08/03/06, 19:00  
Blogger O Bicho disse...

MUITO MELHOR:
BENFICA-3, LIVERPOOL-0
INACREDITÁVEL!
Até o Mourinho deve estar a dar saltos de contente.

08/03/06, 22:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial