sábado, abril 1

duvido, logo existo

O "PANTAS"
Hoje, 1º de Abril, este nosso amigo da Pedro Franco na Porcalhota, vive uma profunda dúvida existencial.
Ele convive com este problema há já 37 ou 38 anos, não temos bem a certeza. O que sabemos é que, todos os anos neste dia ele é assaltado por uma dúvida:
"Toda a gente lá em casa me diz - "PARABÉNS, Zé Carlos, HOJE É O TEU ANIVERSÁRIO" - mas eu continuo sempre a pensar, será que me estão a pregar uma Partida do Dia das Mentiras?"
Verdade ou mentira, o Pessoal da Porcalhota, aproveita para brindar ao amigo Pantas. Para mim, sai um "Famous Grouse Port Wood".

6 Comentários:

Blogger O Bicho disse...

Uma prenda para o Pantas: Benfica 2, Belenenses 1.

01/04/06, 23:24  
Anonymous Anónimo disse...

È verdade. O Benfica ganhou porque o Pantas merecia esta prenda. Mas, acho que foi só por isso.
Preferia brindar com aquele Wiskye de malte que bebemos em casa do Carlos Silva, na festa de 2005.
À falta do dito, vai uma ginginha à saúde do PANTAS!
Parabéns amigo!!!

01/04/06, 23:30  
Blogger RS disse...

Parabéns ao Pantas, numa determinada perspectiva, o JR da minha geração.
Temos de brindar o acontecimento e se não houver whisky pode ser uma "mine preta".

02/04/06, 22:19  
Anonymous Anónimo disse...

Olha Pantas, na falta da super bock ca vai um brinde com Samuel Adams.
Parabens
Bruno

03/04/06, 02:54  
Anonymous Anónimo disse...

He,he,he,he. Obrigado Amigos, grande surpresa!!, Aproveitei e, ausentei-me para Viseu, a fim de "descansar" e estar bem de perto com todas as minhas origens. Hoje ao aqui chegar deparei-me com esta agradabilissima surpresa.. Ainda por cima, acho que é a primeira vez que me deram os parabéns de Nova York.. Obrigado Amigos.

03/04/06, 14:10  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Pantas embora atrasados aqui vão os meus parabéns; não é de Nova York mas é de Faro, aonde estou actualmente a trabalhar.

Um abraço

Severino

05/04/06, 18:11  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial