Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
domingo, abril 2
marados 2
De vez em quando escorregam e... nunca mais aparecem.
O Gigi esqueceu-se de dizer que também ele já fez parte deste grupo de MARados. Carregando uma mochila do tempo da guerra colonial, era vê-lo partir por aí, saltitando de rocha em rocha sempre na busca do melhor pesqueiro. O XL e o Marcelo devem ter caído dalguma rocha, pois desapareceram e não mais voltaram.
"Há mar e mar Há ir e voltar" Por isso estou de volta e com idéias frescas. Para contribuir para a resolução da crise que há 800 anos nos persegue, lanço um apelo: a todos os iluminados, a toda a inteligência que tem governado e governam esta nação e que ainda estejam vivos, têm uma soberana oportunidade de demonstrarem a todo o país a vossa imensa capacidade de sacrifício por ele, num derradeiro acto de heroísmo, coragem e amor à Pátria. ATIREM-SE AO MAR! E assim, numa festa colectiva suicida, derrotaremos o déficit. Paz à SUA ALMA (do déficit, claro).
3 Comentários:
Magnifico....magnifico!
OH,fantastico.
Obrigada,Bicho!
O Gigi esqueceu-se de dizer que também ele já fez parte deste grupo de MARados.
Carregando uma mochila do tempo da guerra colonial, era vê-lo partir por aí, saltitando de rocha em rocha sempre na busca do melhor pesqueiro.
O XL e o Marcelo devem ter caído dalguma rocha, pois desapareceram e não mais voltaram.
"Há mar e mar
Há ir e voltar"
Por isso estou de volta e com idéias frescas.
Para contribuir para a resolução da crise que há 800 anos nos persegue, lanço um apelo: a todos os iluminados, a toda a inteligência que tem governado e governam esta nação e que ainda estejam vivos, têm uma soberana oportunidade de demonstrarem a todo o país a vossa imensa capacidade de sacrifício por ele, num derradeiro acto de heroísmo, coragem e amor à Pátria.
ATIREM-SE AO MAR!
E assim, numa festa colectiva suicida, derrotaremos o déficit.
Paz à SUA ALMA (do déficit, claro).
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial