quinta-feira, julho 6

Inventor masoquista


É difícil encontrar (mas nos EUA tudo é possível...) um sacana de um inventor mais masoquista do que o Joe W. Armstrong, de Lenoir, no Tennessee, que registou a patente N.: US 6,293,874 B1, aprovada em 25/09/2001 na United States Patent and Trademark Office.
Pode ler-se na descrição (por sinal, bastante pormenorizada) do invento:

User-operated amusement apparatus for kicking the user's buttocks.
The apparatus is foldable into a self-contained package for storage or shipping.

Eu acho que o Pessoal por cá gramava era ver uns quantos Políticos no Ginásio a utilisar este "Aparato". Dava um gozo do caraças...!

2 Comentários:

Blogger O Bicho disse...

Ó Pessoal, eu acho que este Blog está a ficar um bocado intelectual demais.
Parece-me que preciso de inventar umas "javardices" novas para animar isto.

06/07/06, 18:55  
Anonymous Anónimo disse...

Então, para começar, podes fazer uma pequena alteração neste invento.
Troca o sapato, por um "falo" e verás que, ou o manequim mais se agacha, ou foge a sete pés.

06/07/06, 20:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial