segunda-feira, agosto 21

Alcochete


O mar (como chamavam antigamente os pescadores Ribatejanos ao Tejo) em Alcochete está agitado por causa do vento - a nortada que faz levantar o lodo, as algas e areia do fundo e turva as águas.
Em dias como este, antigamente era lixado fazer a travessia no Vapor para a outra banda. Ainda fiz algumas viagens (turísticas) para ir assistir às Festas do Colete Encarnado ou serão as do Barrete Verde e das Salinas - recordo-me dessa passagem ao fim da tarde e da magnífica vista do por-do-sol sobre Lisboa, em Agosto.

Hoje, a ponte dá um jeitão. Vou de regresso a Massamá, porque amanhã cedo tenho consulta de medicina - vamos ver o que é que se pode fazer pelo meu braço - já fez um Mês que não entro no mar para surfar: estou arrumado.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não estás nada arrumado.
Amanhã, já lá estou na Praia, e vais ver que se estiveres meia hora a assar sadinhas, isso passa.

21/08/06, 23:24  
Blogger O Bicho disse...

Estou mesmo tramado do braço, nem consigo abanar o lume.

21/08/06, 23:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial