domingo, agosto 20

O rumo certo (1)


Eu vou seguindo, descontrolado, sem rumo certo, navegando à toa, ao sabor das correntes e dos ventos.
Nada do que esta imagem parece mostrar: despreocupação, alegria, confiança.

Assim devera eu ser.
Se não fora não querer.


Estava agora mesmo a ouvir o Fausto em "Por Este Rio Acima" - Navegar, navegar...


Porra, mas como é que eu vou continuar a navegar, quando o meu Fornecedor de Serviços de Internet (que ainda não digo qual é porque a empresa prometeu rever as contas) me apresenta uma factura de 800 (e tal) Euros relativa aos últimos 10 meses de ligação à rede???
Assim, vai ser difícil eu levar este barco a bom porto, mas apesar de tudo não vou deixar o Pessoal da Porcalhota naufragar.

Quanto ao resto... bem, por agora digamos que isto está complicado!

(e desde já adianto que não tem nada ver com os €uros)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial