Pessoal da Porcalhota
Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
5 Comentários:
A bela da meínha branca, imagem de marca da época.
Claro, sapatinho de pala preto, a meinha, os Jeans de marca (Feira de Carcavelos) - e os bigodinhos típicos meridionais.
Os dois gajos da direita são "bichas".
O da esquerda é macho e não usava meias brancas.
O tempo passa muito rapidemente...
Beijinhos.
E AGORA? SERÁ QUE TODOS TEMOS A INTELIGÊNCIA DE DAR A VOLTA E VERMOS COM OUTROS OLHOS O QUE SE NOS DEPARA? SÓ FACILIDADES, VIAGE HOJE E PAGUE DAQUI A ANOS, GASTE HOJE E PAGUE NÃO SEI QUANDO? NÃO É FÁCIL, SOU DESTE TEMPO E DAQUELE. MAS RECORDAM-SE A BANCA NACIONALIZADA, A BANCA É DO POVO! E PASSADOS TODOS ESTES ANOS? DO POVO NÃO É. NEM PODERIA SER. MAS ATRÁS DESTAS PALAVRAS DE ORDEM VIRIAM OUTRAS COISAS, COMO UMA MELHOR CONDIÇÃO DE VIDA PARA TODOS, E AGORA? SERÁ QUE TEMOS UMA MELHOR CONDIÇÃO DE VIDA? SERÁ? BEM, PENSANDO BEM NADA É COMPARRAVEL COM O QUE EXISTIA, MAS AGORA EU PELO MENOS NÃO TENHO A MESMA CONDIÇÃO QUE TINHA HÁ ALGUM TEMPO, MAS SERÁ CONCERTEZA POR CULPA MINHA, PODERIA TER SIDO UM EGOISTA DE AGORA, E NÃO TERIA OS FILHOS QUE ADORO, SÃO SÓ QUATRO E ADORO-OS.
25, 8, 7 E 3 SÃO AS IDADES.
QUE BOM, MAS SAPATOS? OS ULTIMOS PARA MIM COMPREI EM 2004.
NÃO DOU RECEITA A NINGUÉM PORQUE EU SOU ASSIM E NINGUÉM TEM QUE ASSIM SER.
UM ABRAÇO PARA TODOS.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial