quinta-feira, outubro 26

Postal do Tejo 7


Hoje, estou estúpido, quer dizer, ainda mais estúpido do que é normal:

    • porque não preparei nenhuma imagem do Pessoal para trazer aqui ao encontro dos aficionados da Porcalhota, ou dos curiosos do costume?
    • não é por falta de imagens, pois ainda há algumas fotografias dos encontros de antigamente para publicar, ou mostrar, em "OS APANHADOS";
    • para além disso, restam também nos meus (nossos) arquivos do Pessoal, três ou quatro fotografias, à maneira, para aparecer em "OUTROS ARTISTAS";
    • aaaaaah!!! Já sei - hoje é quinta-feira. A porra daquele dia, o tal, o dia sexual... tá tudo'xplicado.

enquanto decido qual a imagem e o texto a publicar logo mais à noite, deixo aqui uma imagem da mais recente voltinha do Fotociclista (aquele marado do outro blog, paralelo, aqui do lado), pela Barra do Tejo - Lisboa.

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger O Bicho disse...

afinal, já não estou estúpido;
estou atrasado mental;
fiquei assim depois de ver o novo programa da RTP1;
pois, pois, "os GRANDES, isso mesmo".

26/10/06, 10:18  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial