quinta-feira, novembro 16

Neblina no IC19



A estrada mais concorrida da Europa, às 9 da manhã;
na hora de ponta, é a estrada mais poluída da Europa;
esta névoa, neblina ou nevoeiro, assenta exclusivamente sobre a estrada Lisboa-Sintra; ele marca exactamente e o curso da estrada.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bonita fotografia.
IC19, estrada horrivel!!!

16/11/06, 22:11  
Anonymous Anónimo disse...

não digas mal da IC 19,é o melhor parque de estacionamento da EUROPA e arredores.

17/11/06, 18:14  
Anonymous Anónimo disse...

Eu acho o IC19 maravilhoso.
Ainda hoje antes das 7 da manhã, lá estava, lindo em todo o seu explendor, iluminado, luzes de todas as cores. Visto de baixo mais parecia uma árvore de natal, quase a tocar o céu. O que admiro mais no IC19 é o civismo, a educacão, ninguém passa à frente de ninguém, o cumprimento matinal, saudações e acenos acompanhados de rasgados sorrisos de felicidade que espelham bem a alegria e determinação de um povo que não regateia esforços e sacrifícios para alcançar os objectivos propostos pelos timoneiros da Nação.

17/11/06, 19:16  
Blogger RS disse...

É bem verdade xl.
Há cerca de uma ano que vou para Lisboa de comboio, mas já tenho uns bons anos de IC19 de carro e de vez em quando "passava-me" e desatava a buzinar, como forma de protesto pelo "andamento de caracol". Como resultado apenas obtia um olhar incrédulo dos outros automobilistas, como que a dizerem-me "Então óh tótó, estás a buzinar para quê? Não vês que isto é mesmo assim!"

19/11/06, 16:47  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial